sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Fazendeiro de Deus: uma história de fé e disseminação da Palavra de Deus


Confiança e crença no poder da fé. Essas são as principais características demonstradas em “O Fazendeiro de Deus”. O filme conta a história de Angus Buchan, um fazendeiro de origem escocesa, muito trabalhador, dedicado à mulher e aos filhos que se muda para à África do Sul para crescer e fazer riquezas, mas acaba enfrentando muitas dificuldades, sofre uma série de perdas. Apesar de todos os sofrimentos que passa, descobre o verdadeiro propósito da sua vida, o de servir e confiar no poder de Deus. Como consequência, em vez de riqueza, o fazendeiro passa a buscar ao Senhor e a disseminar a sua Palavra e encontra a felicidade, a paz e o sucesso. É uma história muito comovente e espetacular.

O gênero da produção é drama. Sua classificação etária é de 16 anos. Possui um elenco incrível entre eles Frank Rautenbach e Jeanne Nielson. Esse filme é baseado em fatos reais. Um dos fatos que mais chama a atenção é sua forma rústica, original e a maneira que ele prega a fé em Cristo.

Fazenda
Sua fazenda acabou tornando-se um ministério onde emprega trabalhadores locais, também criou um orfanato que acolhe crianças órfãs e vítimas da Aids. Vale a pena assistir o filme!

Por Priscila Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário