domingo, 17 de julho de 2011

Oração Eficaz

"Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca." (Salmo 54.2)


Orar é dialogar com o nosso Pai Celestial. Orar é comunicar-se com Deus e estar em comunhão com Ele.
Orar é comunicar ao Senhor o nosso agradecimento e reconhecimento pelas bênçãos recebidas, é falar a Ele sobre as nossas necessidades e suplicar-lhe socorro.
Orar é manter um relacionamento intimo e pessoal com o Pai.

Em "Oração Eficaz", Charles Haddon Spurgeon, servo do Senhor, ensina-nos como aproximar-nos de Deus, e como apresentar a Ele as profundas necessidades dos nossos corações.
Baseando-se nas Escrituras, ele nos mostra como as nossas petições podem prevalecer perante o trono de Deus.
Ao mesmo tempo, ele nos faz cientes de que devemos louvar e agradecer ao nosso grande Benfeitor, porquanto dEle procede todas as bênçãos que enchem as nossas vidas.

Que o Senhor nos ajude a orar dessa maneira!
-------------------------------------------------------------------------------------
O Autor

Charles Haddon Spurgeon nasceu em 1834 e faleceu em 1892. Seu primeiro pastorado, aos 17 anos de idade, foi numa igreja em Cambridgeshire. Mudou-se para New Park Street Chapel, Londres, em 1854, e em 5 anos tornou-se o ministro mais famoso da cidade.
A pedra fundamental de um novo edifício chamado Metropotitan Tabernacle foi lançada em 1859, e aí Spurgeon pregou constantemente para uma congregação de cerca de 6000 pessoas.
Também alcançou uma audiência maior de aproximadamente um milhão de pessoas a quem se dirigia semanalmente através de seus sermões impressos.


(fonte: www.erdos.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário