quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fábrica de Sorrisos começa seus atendimentos!


O Projeto Fábrica de Sorrisos (Unidade parceira do Programa Dentista Cidadão) através de seu trailer odontológico iniciou seus primeiros atendimentos com o Projeto “Pratas da Casa”, atendendo alguns Missionários da Junta de Missões Nacionais do DF. O Pastor Valdeir e Morgana Contaifer foram os agraciados com os atendimentos.
Segundo informações do Pastor Fabrício Freitas (Ministro de Missões e Koinonias) da IMB o propósito é estar atendendo, além das comunidades carentes de regiões brasileiras e de entorno do DF, o Projeto abrangerá seus atendimentos aos voluntários da Cristolândia DF.
Fazemos menção aos guerreiros voluntários dentistas Dr. Leonardo Dutra Vargas (Coordenador do Projeto) e Dra. Maria Lúcia Maximiano da Silva que de forma espetacular se doaram para esse Projeto. É a Igreja Memorial Batista de Brasília: Orando, contribuindo e fazendo missões locais. Uma Igreja viva para um Deus vivo!

Caso queira participar entre em contato com o Pastor Fabrício Freitas através do e-mail pr.fabricio@hotmail.com e seja mais um voluntário desse Projeto que restaura sorrisos e vidas.
Em Cristo Jesus,
Dani Alves Paes
Missionário coordenador do Programa Dentista Cidadão
Junta de Missões Nacionais da CBB


Nenhum comentário:

Postar um comentário