sábado, 16 de abril de 2011

7 Razões para confiar na Bíblia


"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hb4:12


A Bíblia é a Palavra de Deus através da qual Ele fala ao nosso coração. Conhecer a Palavra é conhecer a Deus, conhecer a Jesus Cristo, a quem Deus nos enviou. Deus quer um relacionamento pessoal conosco; quanto mais e melhor conhecemos sua Palavra, conheceremos seu caráter, sua vontade, para podermos obedecê-lo e amá-lo cada vez mais e mais profundamente.


Neste mês destacaremos alguns títulos cuja leitura pode auxiliá-lo a entender melhor a Palavra do Senhor:


7 razões para confiar na Bíblia

Erwin Lutzer

Editora Vida, 2001

Sinopse : "O mundo moderno tem rejeitado cada vez mais os valores cristãos. Para muitos, a Bíblia é apenas um livro de valor histórico. Críticos mais agressivos procuram remover a presença de Deus de suas páginas, como se isso fosse possível.Em meio a tanto materialismo, o pastor Erwin Lutzer apresenta neste livro algumas razões incontestáveis para provar a veracidade e a fidedignidade das Escrituras Sagradas. A Bíblia é a Palavra de Deus. Sua mensagem inconfundível tem abençoado e transformado bilhões de seres humanos ao longo dos anos. Suas profecias têm se cumprido fielmente. Suas verdades mudaram nações e sua influência é crescente em vários setores da sociedade. A leitura desta obra renovará em seu coração o desejo ardente de proclamar as verdades eternas do Livro Santo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário