domingo, 24 de abril de 2011

Cristo vive!

"The Empty Tomb", de B.Farrell Beckner, 1999.


Eu sei que meu Redentor vive

Gióia Junior


Onde estou? eu não sei -

e nem sei onde estive

e nem onde estarei -

mas eu sei que Ele vive!


E como sei que vive

o meu Senhor e Rei,

sei que com Ele estive

e com Ele estarei!


Se há razão que motive

a paz, eis sua lei:

o meu Redentor vive

e eu também viverei!





3 Irmãos - Antologia:

Um Pouco do Melhor da PoesiaEvangélica em Língua Portuguesa

Organização de Sammis Reachers



- Gióia Júnior (Rafael Gióia Martins Júnior) nasceu em Campinas, em 1931. Poeta, Jornalista, radialista, Político e Professor universitário. Foi Vereador, Deputado Estadual em São Paulo e foi também Deputado Federal. Escreveu, entre outros, os seguintes livros: “Cântico Novo”, “Menino Pobre”, “Aparecem as Flores na Terra”, “Estátuas de Sal”, Canto Maior” e “Bem-me-Quer”.



- Imagem: "The Empty Tomb", de B.Farrell Beckner, 1999.

Um comentário:

  1. Bom dia,
    O senhor saberia me informar aonde ue consigo o livro Estátua de Sal do Gióia Júnior?? Queria muito presentear uma pessoa muito querida por mim.

    Obrigado.
    Rodrigo Nogueira
    rodrigo1107@gmail.com
    21-9510-7129

    ResponderExcluir