quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novos horários da biblioteca !

É com imensa satisfação e alegria que a equipe do Serviço de Documentação do Ministério de Informação torna público que desde o dia onze de agosto a biblioteca está funcionando, também, durante a semana! Os horários de funcionamento são: segunda a sexta das 8h30 às 12h e das 14h às 18h. Lembrando, que ainda continuamos a abrir aos Sábados e Domingos.

A Biblioteca da Igreja Memorial Batista possui um acervo riquíssimo em vários formatos, tais como: livros, DVD’s, folhetos, mapas, fitas VHS, periódicos, dicionários, atlas históricos e Bíblias em várias línguas. Além disso, temos alguns materiais que não podem sair da biblioteca: materiais de referência ( dicionários, etc ) e acervo da Memória Técnica ( todo e qualquer documento produzido pela IMB – boletins encadernados, fotos e cartazes de eventos, etc ). Temos mais de dez mil títulos disponíveis para consulta e empréstimos para membros da Memorial cadastrados em nosso sistema da biblioteca.

Este blog é o espaço em que nos utilizamos a fim de publicar novidades sobre a biblioteca, resenha de livros e notícias sobre o mundo evangélico em geral. Atualizaremos este veículo de informação semanalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário