sábado, 6 de setembro de 2008

Missionários em Terra Selvagem






Terra Selvagem é a verdadeira história de um grupo de jovens missionários, que iniciou no Equador uma pesquisa sobre a violenta tribo Waodani, que sabiam que existia, mas até então ninguém havia encontrado. O objetivo era levar o evangelho até eles. O ano era 1956.
Descoberto o local onde viviam os nativos, o grupo de amigos tenta um contato que termina em tragédia. Mesmo vivendo a dor da perda, a esposa de um deles, Jim Elliot, e a irmã de outro missionário morto vão viver com os Waodanis para tentar ensina-los sobre Deus. Elas acabam mudando a vida, não somente dos familiares dos missionários, ms de toda a tribo de Mincayani, o líder. Uma emocionante história sobre fé, amor e perdão.
Nos Extras você pode assistir ao documentário que mostra como vivem os Waodani hoje e o relacionamento deles com a família de Jim Elliot. Produzido pelo filho de Jim Elliot.
O trailer do filme está disponível no endereçohttp://www.focusfilmes.com.br/prd/filme.php?c=69



Para os mais jovens*, sugerimos As Aventuras de Jim Elliot, filme que conta a história verdadeira do missionário (o mesmo de Terra Selvagem), dos seus anos de faculdade até seu trabalho na selva do Equador. Jim Elliot nos mostra sua fé em ação quando responde ao chamado de Deus para fazer o que era aparentemente impossível.
Jim Elliot passou sua juventude se preparando para compartilhar sua fé com aqueles que nunca ouviram falar dela. Mas nada poderia te-lo preparado para os perigos e desafios que iria enfrentar nas florestas do Equador. A remota tribo Auca era desconfiada e hostil mesmo ao gesto mais amigável de estranhos.Seriam Jim e seus colegas missionários capazes de quebrar as barreira da hostilidade e levar a tocha da fé aquele povo selvagem e determinado a atacar quaisquer estranhos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário