domingo, 17 de agosto de 2008

Homossexualismo: como tratar do assunto?


Homossexualismo: como tratar do assunto no trabalho, na escola, na comunidade, na família, na orientação dos filhos? Uma forma de lidar com a questão é conhecendo-a.

No livro “Restaurando a Identidade” (Ed. Mundo Cristão, 1997), os autores Bob Davies e Lori Rentzel abordam de vários ângulos a problemática homossexual, “permitindo um claro entendimento das questões biológicas, espirituais, psicológicas e bíblicas que são invariavelmente usadas por aqueles que defendem a opção gay como algo normal e definitivo. Com base na revelação bíblica e no aconselhamento cristão, os autores defendem a plausibilidade de uma mudança completa na orientação sexual. Este livro contém as estratégias para a cura, a reorientação e o crescimento espiritual que foram desenvolvidas e utilizadas por pessoas de diversas idades e nacionalidades.” (www.mundocristao.com.br)

A Biblioteca da IMBB tem no acervo outras obras sobre o assunto.

Conheça também o “Manifesto à Nação Brasileira sobre a liberdade de expressão e orientação sexual do povo Brasileiro, publicado pela CBB (www.batistas.com/miolo.php?canal=153&sub=698&c=&d=1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário