sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Tema do Mês

Este é um novo espaço no nosso blog. Serão feitas postagens com indicações de livros acerca do tema mensal. Este mês, o tema é: Fidelidade Financeira. Considerando isto faremos pesquisas e postaremos sugestões.

O primeiro Livro é este da imagem - Fé e Finanças no Reino de Deus; Loren Cunningham & Janice Rogers; Editora Betânia.

Este livro não contém teorias, mas o testemunho do que Deus pode realizar na vida das pessoas dispostas a crer, obedecer e ser generosas. Seu autor, Loren Cunningham, fundador da JOCUM (Jovens com Uma Missão), nos traz o desafio de experimentar na prática os princípios que têm sido aplicados com êxito no ministério mundial dessa missão.Se estiver disposto a obedecer, não importa qual a missão que o Senhor lhe confiar, você conhecerá no dia-a-dia a sua provisão. Sua vida terá um novo gerente financeiro, o mais leal e competente que se poderia desejar.Daí em diante, você vai notar que a vida comum não tem mais graça.

A Editora Betânia se destaca quando se trata de livros de mordomia/ serviço cristão. Por isso, temos outras sugestões, tais como "Eu, Um servo?" - Charles Swindoll e "Deus é dono do meu negócio" - Stanley Tam - Todos da Editora Betânia

Além destes, temos outros como:
Dizimo e Benção - Oswaldo Ramos - Editora Vida;
Mordomia, a Arte de Administrar - Onésio Figueiredo - Socep;
Desmistificando o Dízimo - Paulo José de Oliveira;
A Chave do Tesouro - Randy Alcorn - Editora Atos

Nenhum comentário:

Postar um comentário